Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tarada =D

Foi no dia 6 de Junho de 2010 que conheci a pessoa mais cómica deste mundo (: 
Tudo começou com uma mensagem que a Rita pediu pra mandar porque estava sem mensagens, aí nesse momento, foi o inicio de uma grande amizade :3 falamos, trocamos mails e tudo mais.
Chegou a altura de começarmos a conhecermo-nos melhor e foi quando chegamos á parte dos gajos :b aí, a conversa ficou logo muito mais interessante (a) Até que chegamos á conclusão, no fim daquela conversa toda aquilo mais parecia uma conversa de taradas, mesmo O.o
Foste aquela pessoa que me ajudou a tomar as decisões mais importantes naquela altura, pude confiar em ti pra desabafar contigo, enfim, foste mais que um exemplo na minha vida, és e continuarás a ser (:
Sei que posso contar contigo pro que der e vier, quando estás mal, falas comigo e eu tento ajudar psicologicamente, e no fim até tenho razão (a)
As nossas conversas são as melhores :b quando se fala em "Comida", está tudo estragado xD as nossas conversas do facebook sobre comida, ilhas desertas, gajos bons, policias, assassinas, quem ler aquelas conversas fica mesmo a pensar mal de nós xD põem qualquer um a rir, enfim, não há palavras pra descrever aquelas conversas do mais estúpido que possa haver neste mundo :3
Se isto é assim pela net, imagino quando estivermos juntas +.+ deve ser comédia total :D
Hoje posso dizer com toda a certeza que tu, foste uma das pessoas que nunca me desiludiu (':
No espaço de 3 meses, a nossa amizade evoluiu tanto o:
Já não vivo sem as nossas conversas estúpidas na net, as mensagens parvas que mandamos, o que só me falta mesmo é quando der, ligarmos a web e um dia ligo-te só pra te ouvir :b
Quando te vir, a primeira coisa que vou dizer, é chamar-te 'Taradaaaa :D', porque sim, tu és realmente uma, só pelas conversas que temos (hh) xD
És a minha tarada e nada nem ninguém irá mudar isso *.* (L)
Quando te conheci, descobri a minha outra versão, aquela de ela dizer que sou tarada ahah :p
És multifunções :b és a minha velhinha, conselheira e tarada :o tanta coisa xO (eu não me esqueci de nada disto :b)
Amo-tee maior tarada deste mundo e arredores +.+ (L)

4 comentários:

  1. espectaculo o texto xD
    amt tagarelaa ♥

    ResponderEliminar
  2. Amor, ta mesmo lindo o texto +.+
    as nossas conversas sao as melhores, obrigada por tudo, mas tudo mesmo o qe ja me fizes-te!
    Es essencial, sem ti eu nao vivia mais meu amor (:
    amo-te muito minha tarada (L)

    ResponderEliminar