Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Ritaa :3

Conheci esta normalidade há mais de um ano e não me arrependo por nada disso $:
Deste-me apoio quando mais precisei, partilhei segredos contigo que nem toda a gente sabe, enfim, pra mim és como se fosses uma irmã mais velha :3
Sei que posso contar contigo pro que der e vier, e tu sabes que estarei sempre ao teu lado pra te apoiar em tudo o que puder amor (:
Todos os dias á noite eu ligava-te e estavamos falar até ás tantas, com conversas mesmo estúpidas e sustos que tu me pregavas, sim porque eu ainda não me esqueci do que tu me fizeste :c
E lembraste daquela vez que fizemos Chamada de Vídeo? ahah foi de morrer a rir nessa noite, foi das melhores :b eu, tu e a minha mãe como emplastro xb
Chateamo-nos uma vez por uma coisa quase sem importância, mas no dia a seguir tivemos que fazer as pazes porque não conseguia-mos deixar de nos falar, era impossível estarmos chateadas :c
As mensagens a meio das aulas, eras o meu despertador mais fofinho +.+ ás vezes se não fosses tu, eu adormecia :b
Amas chamar-me "tron-tron", isso irrita-me :c e depois ainda chamamos "alforreca" uma á outra xb é só pra retribuir o que tu me chamas (a)
A sério que tudo, vai ficar marcado $:
Tenho que te agradecer de muitas coisas, e uma delas, foi aquela mensagem que pediste á Bia pra me mandar porque estavas sem mensagens, fizeste alguma coisa de bom ahah (a) é por tua causa que a conheci e é mais uma pessoa para eu ir visitar a Esposende :p
Pra mim és considerada uma melhor amiga, é contigo que desabafo quando mais preciso, és tu que tens toda a paciência pra aturar as minha parvoíces o:
Mas adiante, eu queria agradecer-te mesmo por tudo o que já fizeste por mim (': tens sido uma grande amiga.
Num ano, a nossa amizade evoluiu imenso, por mais estranho que tenha sido.
Não vai ser a distância que nos vai separar, nem por nada deste mundo! Perder-te seria o pior :'c nunca me perdoaria, nunca mesmo! O:
Eu disse-lhe que o texto ia ficar grande, mas o mais importante ela já sabe :b
5th August, 2009 (L)
Amo-tee porcaa* <33

2 comentários: