Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sis.

Ora bem, a minha amizade com ela é daquelas mesmo inseparáveis, que nem nada nem ninguém poderá estragar! 
É com ela que partilho os meus maiores segredos e vice - versa :b é a pessoa que me consegue por a rir a 100% e é com ela que tenho as conversas mais estúpidas deste mundo :O e não me arrependo de nada que tenho feito por ela, partilhado com ela!
Acho que nem um "OBRIGADO" chegaria pra te agradecer tudo o que fizeste por mim e por todas as vezes que me conseguiste por a sorrir sem parar [aquelas web's (a)].
Já não vivo sem as nossas conversas estúpidas do facebook e muito menos as do  msn, web's, etc... 
Não há um dia em que estejamos a conversar e que não ligamos a web xO e aí tiro as fotos mesmo na altura em que ela está mais pra lá que pra cá e desato a rir quando isso acontece e ela quando vê fica a pensar "Qué esta merda? O.o" ahaha é comédia autêntica xb
Quando entras no msn, eu digo logo "pronto, lá vem ela xD" (no bom sentido hein xb), quando estou naqueles dias não mesmo, vens tu lá com as tuas bonecas todas partidas e o crlh só pra me pores bem disposta :b
Ainda no outro dia estive a pensar em como a nossa amizade evoluiu tanto em tão pouco tempo, meu deus O.o mas foi bom, assim divirto-me com certas e determinadas coisas que acontecem nas nossas conversas xD
És daquelas pessoas que raramente se esquece delas, porque realmente és essencial na vida de uma pessoa. 
Quem dera a muito ter-te como amiga, porque é das melhores coisas deste mundo x$
Como diz a frase do Facebook "Demorei uma hora em conhecer-te e só um dia em apaixonar-me. 
Mas me levará toda uma vida conseguir esquecer-te", é bem verdade, daqui pra frente não te vais ver livre de mim :c
Enfim, sei que quando vires isto, vais logo ralhar comigo por causa da foto (a)
Mas que se foda, o que conta é a intenção :b
Love you so much Sis*

6 comentários:

  1. A Mariazinha vai-me matar por causa da foto :O (hh)

    ResponderEliminar
  2. e com razão pah :O
    já viste a mnh cara? eu mato-te men xD
    mas prontos, enfim xD
    o textoo tá lindoo, acredita q tá :')
    es tu q me dás os melhores conselhos, és tu q me metes a sorrir qd mais preciso, enfim... és tudo de bom na minha vida!
    porque es tu q me passas os niveis do fv qd eu nao cnsigo & eu ganho as medalhas, ahah :f
    obrigada por tudo mesmo <3
    amo-te (L)

    ResponderEliminar
  3. AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3

    ResponderEliminar