Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Friends (L)

Apesar de todos os problemas da minha vida, tenho as pessoas que dão cor á minha vida, os amigos!

Sejam virtuais ou não, são todos importantes (L)
Tudo, todas as conversas que tive com eles, todos os segredos que partilhamos, todas as conversas estúpidas que alguma vez tive, tudo mesmo!
Posso estar longe de alguns, mas isso não vai impedir que nos demos bem e que a nossa amizade não dure por muitos e longos anos! 
E essas amizades nunca irão acabar, pelo menos por mim. 
Ai de quem seja o primeiro a tentar fazer com que isso aconteça, a essa pessoa, nunca mais lhe perdoava!
Já tive muitas discussões e muitas delas sem sentido algum, já conheci muitos e bons amigos que me apoiaram e apoiam no que podem. 
Ajudam-me quando preciso de tomar uma decisão e estou na dúvida, isso sim é de valor.
Muita coisa na minha vida mudou e tudo por causa das pessoas que tenho vindo a conhecer até hoje! Agradeço tudo o que elas fizeram por mim e, um dia, espero conseguir retribuir tudo o que fizeram. 
Conhecer outras pessoas é, sem dúvida alguma a melhor coisa que se pode fazer, assim conhece-se outras pessoas, partilha-se mais com ela, confiamos nela, desabafamos, mas tudo com o mínimo de confiança possível. 
Eu, sem estas pessoas, juro que morria. 
Esta gente dá-me força pra continuar em frente, pensar que na vida nem tudo é mau, foi graças a uma pequena decisão que hoje estou feliz, sinto-me bem na vida, no fim de tanta desilusão que passei. 
Foram estas as pessoas que me fizeram rir por uns momentos, mas também, chorar por outros. São a melhor coisa que se pode ter na vida, sim é verdade!
Enfim, amo-vos (':

2 comentários:

  1. e nos também te amamos ♥
    por muitas discussões que tenhamos e muitas vez que nos afastemos voltamos sempre, porque uma acaba sempre por ter saudade da outra :D
    é a prova que a nossa amizade é verdadeira.
    amo-te tagarela ♥

    ResponderEliminar